APÓS NOVO TROPEÇO COM BENFICA, JORGE JESUS DIZ QUE 'FUTEBOL É CRUEL'

Jorge Jesus pede continuidade do futebol durante lockdown Foto: Divulgação/SL Benfica

O Benfica empatou por 1 a 1 com o Nacional, nesta segunda-feira, pelo Campeonato Português. Com isso, a equipe pode perder o segundo lugar para o Porto e ver o Sporting abrir seis pontos de vantagem na liderança. O técnico Jorge Jesus lamentou o resultado.

— Perdemos dois pontos. Até entramos bem, fizemos dois gols, mas um não contou. Tivemos alguma qualidade, mas na segunda parte começamos a perder bolas com alguma facilidade, principalmente no ataque. O Nacional praticamente rematou uma vez à meta e conseguiu um gol. Estamos sendo penalizados. O futebol é cruel, não conseguimos matar o jogo — declarou.

— Mas não podemos sofrer gols assim, a inexperiência paga-se caro. Os jogadores tiveram compromisso, correram, estamos tristes, mas temos de continuar a trabalhar e a recuperar a equipe de forma a termos outras opções. Creio que jogamos o suficiente para ganhar — completou.

O treinador também reclamou de um pênalti não marcado para o Benfica, que para ele foi claro.

— Vi nitidamente que o zagueiro do Nacional tira a bola com a mão. Mas não quero desculpar-me com isso, jogamos o suficiente para ganhar. A ganhar por 1a 0, com oportunidades para marcar e contra uma equipe que não atacou, não podemos sofrer um gol como sofremos — ponderou o Mister.

logo-extra-online - Lalabee Domésticos

Nenhum comentário