'BIG BROTHER BRASIL': VEJA QUEM SÃO OS DEZ EX-BBBs COM MAIS SEGUIDORES NO INSTAGRAM



Se tem um ponto que sempre muda para os participantes do "Big Brother Brasil"  é a quantidade de seguidores nas redes sociais. Antes de entrar no programa, muitos são anônimos, mas depois... Eles acumulam milhões de fãs que querem saber mais sobre a vida dos brothers e sisters após o reality, especialmente no Instagram. Abaixo, confira quem são os dez ex-BBBs mais seguidos na rede social. Spoiler: apenas um da lista é homem. Consegue descobrir quem é?

1 - Sabrina Sato

No topo da lista está a apresentadora da Record TV, que derrete o coração dos seus 29,1 milhões de seguidores com cliques de Zoe, sua filha com Duda Nagle. Após participar do 'BBB3', onde namorou o campeão Dhomini, Sabrina Sato ficou anos no ''Pânico na TV'' até migrar para a emissora de Edir Macedo, onde comandou o programa ''Domingo show'' no ano passado. Ela continua na emissora, mesmo com o fim da atração em abril. Em 2020, a artista também apresentou o reality ''Game dos clones'' e fez vídeos para o seu canal no YouTube.

2 - Grazi Massafera

Vice-campeã do 'BBB5', Grazi possui 22,9 milhões de seguidores no Instagram. Atualmente, a atriz, que é mãe de Sofia, do relacionamento com Cauã Reymond, está tirando um tempo da TV (seu último trabalho foi na novela ''Bom sucesso'') para curtir paisagens naturais ao lado do namorado, o ator Caio Castro. Mas a ex-BBB está no ar na reprise de ''Flor do Caribe''.

3 - Rafa Kalimann

A vice-campeã do ''Big Brother Brasil 20'' roubou o posto de Manu Gavassi se tornou a terceira ex-BBB mais seguida no Instagram, acumulando 19,5 milhões de seguidores. Após a participação no programa, a influencer digital investiu em uma linha de roupas, foi contratada pela Globo e, atualmente, estuda para fazer sua estreia como atriz na emissora. Recentemente, a mineira, que namora o cantor Daniel Caon, anunciou que está demudança para o Rio. Ela passou o Ano Novo ao lado de Manu, Thelma Assis, o namorado e Bruna Marquezine.

4 - Manu Gavassi

Ela pode ter apenas 1,53m de altura, mas é uma das gigantes do Instagram. Depois de participar do ''BBB20'', Manu turbinou sua popularidade e, hoje, acumula 15,9 milhões de seguidores na rede social. Ela chegou a ocupar o terceiro lugar da lista de ex-BBBs mais seguidos, mas foi ultrapassada pela amiga Rafa Kalimann. Desde que saiu do programa, a loura se concentra na carreira como cantora, tendo lançado o hit ''Deve ser horrível dormir sem mim'' com Gloria Groove no ano passado. Em 2021, ela vai estrelar a série ''Maldivas'' ao lado de Bruna Marquezine.

5 - Bianca Andrade

Também conhecida como Boca Rosa, a empresaria e influencer viu o número de seguidores saltar após a participação no ''BBB20''. Hoje, ela acumula 13,6 milhões de seguidores no Instagram. Depois do programa, a carioca lançou um programa no Youtube, ''Boca a boca''. Ela também investiu pesado na sua linha de cosméticos e, em dezembro do ano passado, anunciou que será mãe pela primeira vez. O bebê é fruto do relacionamento com o youtuber Fred, do canal ''Desimpedidos''.

6 - Mari Gonzalez

Mari já foi panicat, Miss Lauro de Freitas (na Bahia) e, hoje, ocupa o quinto lugar na lista de ex-BBBs mais seguidos no Instagram. Ao todo, 10,5 milhões de pessoas acompanham a rotina fitness da Baianinha, que chegou à reta final do ''BBB20''. Na rede social, não falta conteúdo sobre a rotina de exercícios físicos e cliques com o noivo, o ex-BBB Jonas.

7 - Gabi Martins

A carreira na música foi o foco de Gabi Martins depois que ela foi eliminada do ''BBB20'', mas ela também investiu pesado nas redes sociais. Hoje, a mineira possui 9,7 milhões de seguidores no Instagram. Por lá, ela compartilha lançamentos musicais e cliques de viagens e outros momentos da vida.

8 - Hariany Almeida

A trajetória de Hariany no ''BBB19'' foi polêmica, assim como toda a temporada. Um dia antes da final, a jovem foi expulsa do programa após empurrar a campeã Paula, em quem era grudada. Apesar do desentimento, ela conseguiu aproveitar bem a fama do programa e já partiu para outro reality, ''A fazenda'', da Record TV, ficando em segundo lugar. Hoje, a loura atua como digital influencer e mostra sua vida de viagens e luxos para 9,6 milhões de seguidores no Instagram.

9 - Pyong Lee

O hipnólogo do ''BBB20'' é o único homem na lista dos mais seguidos no Instagram, com 8,9 milhões de seguidores. Ele continuou atuando na profissão após a eliminação do programa e, no ano passado, se mudou para uma nova casa com a mulher, Sammy Lee, e o filho Jake, que aparece constantemente nas publicações do ex-brother.

10 - Munik Nunes

A vencedora do 'BBB16' resolveu investir firme na carreira de influencer digital e, hoje, tem 8,4 milhões de seguidores no Instagram. Ela participou de outro reality, "Power couple", em 2018, ao lado do ex-marido Anderson Felício.

Extra*

Nenhum comentário