CACHORRINHA ESPERA DONO DOENTE DURANTE 6 DIAS DIANTE DE HOSPITAL

 

Foto: reprodução

Uma cachorrinha fiel esperou seu dono, Cemal Senturk, de 68 anos, diante de um hospital na Turquia durante quase uma semana até ele receber alta de um tratamento.

Cemal foi internado no dia 14 de janeiro por causa de uma embolia cerebral. Durante a internação de Serturk, a vira-lata Boncuk esperou todos os dias na frente do hospital localizado na cidade de Trabzon, no nordeste da Turquia.

A pet seguiu a ambulância que socorreu seu dono e, desde a internação, iniciou uma vigília diária na unidade de saúde. Em algumas ocasiões, funcionários locais alimentaram Boncuk. A filha de Cemal até tentou levá-la para casa em algumas ocasiões, mas disse que ela sempre fugia para voltar ao hospital.

“Ela não representa perigo a ninguém. Todos notaram o relacionamento entre a cadela e o dono. Isso deixa todos felizes”, afirmou Fuat Ugur, diretor de comunicações do hospital.

Quando Cemal finalmente recebeu alta, a amiga de quatro patas correu ao lado de sua cadeira de rodas, saltando para ser acariciada e balançando o rabo. “Isso faz uma pessoa muito feliz. A cadela é muito próxima de nós, como um ser humano, e isso faz você feliz”, ressaltou Senturk.


Istoé*

Nenhum comentário