CACHORRO É ENCONTRADO SEDADO EM CARRO E MOTORISTA É PRESA POR MAUS-TRATOS

 

Pixabay

Uma mulher de 64 anos foi presa por maus-tratos a animais em Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo, enquanto dirigia um carro transportando um cachorro sedado. No automóvel também foram encontrados sedativo, agulha, seringa e uma caixa de remédio.

Advogado de Aparecida Biancolin Pereira, Marco Antonio Rodrigues Alkimin Barbosa defende que houve um equívoco na prisão de sua cliente. Segundo ele, Aparecida é protetora de animais há mais de 20 anos.

A prisão foi efetuada após uma denúncia anônima indicar que uma mulher estaria transportando em um carro ferramentas para enterrar animais. De acordo com o delegado Francisco Poente, o cachorro encontrado no veículo havia sido sedado pela mulher momentos antes.

No boletim de ocorrência, consta a informação de que sedativos são de uso restrito aos hospitais e clínicas veterinárias e que pessoas não habilitadas não podem aplicá-los. As substâncias encontradas no carro serão encaminhadas para análise no Instituto de Criminalística de São Paulo.

Após ser presa, Aparecida foi levada para a cadeia feminina de Itaquaquecetuba. No entanto, segundo seu advogado, a Justiça deferiu o pedido de liberdade para sua cliente.


ANDA*

Nenhum comentário