CANTORA MÁRCIA SIQUEIRA É DIAGNOSTICADA COM COVID-19 EM MANAUS

Foto: Reprodução

A cantora amazonense Márcia Siqueira foi diagnosticada com Covid-19, em Manaus. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (4), pela assessoria da artista.

De acordo com a assessoria, Márcia já iniciou o tratamento para tratar o novo coronavírus e seu estado de saúde é, até o momento, estável. Não há informação que a cantora precisou ser internada devido a doença.

Ainda nesta segunda-feira, o presidente do boi Garantido, Antonio Andrade, confirmou por meio de nota, o nome de mais quatro integrantes que testaram positivo para a doença, o diretor geral musical, Enéas Dias, o compositor da baixa, Rafael Marupiara, o compositor Rubens Alves e a coordenadora de backings vocals, Roci Oliveira.

Antônio reiterou ainda, que o Boi Garantido está acompanhando de perto a situação de cada e está fazendo de tudo para ajudar a resolver o que estiver no alcance.

Neste domingo (3), o cantor e compositor David Assayag também testou positivo para a Covid-19. O artista foi internado em uma unidade hospitalar do município de Parintins, localizado no interior do Amazonas, mas será transferido para um hospital da capital, para continuar o tratamento da doença.

Ambos os artistas são levantadores de toadas do boi-bumbá Garantido.


Fonte: D24AM

Nenhum comentário