CLEO COMBINA CAMISA TIE DYE COM BIQUÍNI E DEIXA CORPO À MOSTRA EM LOOK: 'A COR É ROSA'



Cleo apostou em camisa tie dye e biquíni fio-dental para tomar um drink. Os óculos furta-cor da atriz também chamou atenção. Na web, a cantora recebeu inúmeros comentários de fãs e famosos. Confira!

O verão começou e Cleo está por dentro das tendências de beachwear que irão bombar em 2021. A atriz escolheu camisa tie dye, estampa queridinho do momento, e um biquíni fio-dental combinando para tomar um drink. Para completar a produção mais estilosa, a cantora usou óculos de lentes coloridas. "A cor é rosa", escreveu na legenda da foto.

Os famosos não pouparam elogios para Cleo. "Desculpa, Brasil. Nasci assim. Maravilhosa, meu amor", disse Gretchen. "Deusa", falou a ex-BBB Gizelly Bicalho. "É a bunda, né, meu bem", destacou Suzana Pires. "Ai, meu coração", reagiu Gleici Damasceno. "Gata master", comentou Fabiana Karla. "Musa", acrescentou Carla Diaz "Gata", disparou Eliana. "Eu amo rosa", afirmou Negra Li. "Ai mami", observou Juliana Paes. "O céu é azul e você é linda", completou Suzana Vieira.

Kelly Key, Monique Alfradique, Cris Vianna e Thelma Assis também curtiram a publicação de Cleo. Mas um comentário em especial chamou atenção: o de Paris Hilton. A socialite americana deixou emojis com chamas e olhinhos apaixonados, mostrando estar impressionada com a beleza da artista brasileira. Os fãs não deixaram a interação passar batido. "Meu Deus, como assim?", perguntou uma. "Até você?", questionou outra.

CLEO CITA APRENDIZADOS NA QUARENTENA

Isolada por conta da pandemia do novo coronavírus, Cleo já relatou o que aprendeu durante a quarentena. "Sempre foi uma busca na minha vida, mas com a pandemia, a gente ficou muito de frente com a gente. Foi real. O tema da minha pandemia foi autoconhecimento. Eu acho estamos aqui para evoluir, crescer, melhorar", declarou em entrevista.

Cleo fez uma declaração sincera sobre seus últimos meses. "Acho que tem muita coisa triste acontecendo, mas o importante é a gente ressignificar. Temos que que querer melhorar. Eu acredito no ser humano, acho que a gente vai sair melhor", opinou durante participação no programa "Domingão do Faustão" como uma das juradas do "Dança dos Famosos .

ATRIZ REVELA SONHO DE SER PAQUITA NA INFÂNCIA

Em outra ocasião, Cleo deu uma declaração bem-humorada no "Altas Horas" ao revelar qual era o seu desejo na infância. "Eu era obcecada pela Xuxa. Eu queria ser paquita, só que naquela época você não podia se não tivesse o cabelo loiro. Então, eu queria porque queria pintar meu cabelo. E minha avó falava: 'Você não vai ter que pintar, você vai ser a Xuxa morena'", contou a filha de Glória Pires com o cantor Fábio Junior.





(Por Patrícia Dias)

Purepeople*

Nenhum comentário