COVID-19: LUCIANO HANG DOA 200 CILINDROS DE OXIGÊNIO PARA MANAUS



O empresário brusquense Luciano Hang, dono da Havan, anunciou nesta quarta-feira (27) que está enviando oxigênio para Manaus para que os pacientes possam se tratar contra a covid-19.

Nesta quinta-feira (28) serão enviados os primeiros 50 cilindros à capital do Amazonas. Os outros 150 chegam na semana que vem. A destinação do oxigênio será definida juntamente com o Ministério da Saúde, que já tem mapeado as maiores demandas dos hospitais que estão tratando pacientes com covid-19.

“É um momento de todos se unirmos para ajudar quem mais precisa. Manaus é a 5ª cidade onde as pessoas mais me acompanham nas redes sociais. Tenho um profundo carinho pelo povo manauara. Inclusive, vamos abrir três megalojas em Manaus nos próximos meses”, disse o empresário.

O empresário comenta que já havia sido divulgado que tinha feito as doações. Entretanto, durante a visita do humorista Tirullipa, ele disse que resolveu “abraçar a causa” e confirmar a destinação dos cilindros. “Como é de conhecimento do público, eu também estive com o covid-19 e precisei me ausentar para me recuperar. Agora que estou de volta à ativa resolvi fazer a minha contribuição, finaliza.

Portal Caboco*

Nenhum comentário