DEPOIS DE 11 ANOS, MARCOS MION DEIXA A RECORD TV

 

REPRODUÇÃO

A Record TV rompeu contrato com Marcos Mion após uma bem-sucedida edição de "A Fazenda". A informação foi antecipada pelo colunista do R7 Flávio Ricco e confirmada por Fefito, do "Uol". A motivação, segundo a publicação, seria os muitos desgastes com a direção do programa no ano passado. Na queda de braço, venceu Rodrigo Carelli, que comanda o núcleo de realities da emissora.

Mion está Record desde 2006, quando fez novelas como "Bicho do Mato". Em 2010, ele estreou o "Legendários". Nos últimos anos, foi o responsável por renovar o formato de "A Fazenda". Com a saída, o apresentador fica livre para negociar com outras emissoras. Nos últimos dias, rumores dão conta de que Mion entrou na mira da Globo, que nos próximos meses perderá Fausto Silvo.

'A FAZENDA' TERÁ NOVO APRESENTADOR

Considerando os acertos da última temporada, responsáveis pela intensa repercussão e os altos índices conquistados, a direção da Record trabalha em alguns ajustes para a próxima edição de "A Fazenda". A partir de análises realizadas, concluiu-se que ainda há o que fazer para melhorar os rendimentos do programa.

E mesmo com a sua estreia prevista apenas para o segundo semestre, provavelmente na primeira ou segunda semana de setembro, as primeiras medidas estão sendo, não só discutidas, mas tomadas desde já. A principal delas será a troca de apresentador: o reality não terá mais Marcos Mion no seu comando.

MARCOS MION FICA NA RECORD TV ATÉ DEZEMBRO

Há o entendimento que Mion se saiu muito bem, mas que a oxigenação do formato, obrigatoriamente, passa pela sua substituição. O atual contrato do apresentador valeria até o fim de dezembro, porém, devido à inexistência de um outro projeto e para que ele possa se colocar livremente no mercado, a Record decidiu rescindir com Marcos, valendo-se de uma cláusula contratual. As informações são do colunista Flávio Ricco.

APRESENTADOR ESTARIA INSATISFEITO NA EMISSORA

Segundo o colunista Leo Dias, a relação de Mion com a Record TV ficou abalada após o reality show. Mion se sentia engessado, impedido de ser espontâneo e criticado pelo diretor Rodrigo Carelli.

A emissora temia que a autenticidade de Marcos acabasse burlando determinações do canal, principalmente pelo programa ser ao vivo. A interação e a conexão intensa de Mion com a internet nunca foi fiscalizada de perto.

De acordo com a publicação, Mion pode ser o nome perfeito para ser o protagonista do projeto de Ricardo Waddington de dar uma cara menos careta às tardes da Globo. O diretor quer trazer uma TV mais moderna do que tradicional para família brasileira.


PurePeople*

Nenhum comentário