DUPLA COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA É DETIDA POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA



O material que foi apreendido com os dois suspeitos, na madrugada deste domingo (3). Foto: Divulgação/PMAM Dois homens, de 25 e 41 anos, foram detidos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na madrugada deste domingo (3), no Parque São Pedro, zona Oeste de Manaus.

A prisão foi efetuada policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam). Segundo relatos policiais, a equipe Rocam Comando estava realizando patrulhamento pela zona Oeste quando recebeu informações de que um indivíduo de tornozeleira eletrônica estava comercializando entorpecentes na rua Novo. Ao entrar na rua, a guarnição avistou um indivíduo com as mesmas características.

Na tentativa de abordagem, o suspeito fugiu, mas a equipe policial conseguiu detê-lo. Com o infrator foi encontrada uma mochila contendo drogas. Questionado sobre a procedência do material, ele informou que trabalhava para outro homem que, além de comercializar os entorpecentes, possuía uma arma de fogo.

O suspeito indicado também foi detido pelos policiais, e também era portador de tornozeleira eletrônica. Na ação, foram apreendidos um revólver Taurus; duas munições intactas; uma porção média de supostamente maconha; três porções de supostamente oxi; e uma porção de supostamente cocaína. Diante dos fatos, os dois homens foram conduzidos para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos de Polícia Judiciária.

Portal Marcos Santos*

Nenhum comentário