DUPLA É PRESA APÓS CAIR DE MOTOCICLETA DURANTE PERSEGUIÇÃO NO JAPIIM


A Polícia Militar, por meio da Força Tática, deteve, na noite de domingo (03/01), dois homens, de 29 e 30 anos, por roubo de uma motocicleta, no bairro Japiim, zona sul da capital.

Conforme detalhou a equipe tática, durante patrulhamento na avenida das Torres, por volta das 19h, os policiais foram acionados por um homem que informou ter sido assaltado e que o autor do crime havia levado sua motocicleta modelo Honda FAN, cor vermelha e placa PHM-6852. Ele informou também que conseguiu manter o rastreamento do seu veículo.

Prontamente, a equipe iniciou o acompanhamento via GPS, e localizou a moto ocupada por duas pessoas, que tentaram fugir quando avistaram a viatura, contudo, caíram na via pública.

Na revista pessoal foram encontrados os pertences roubados, sendo uma carteira porta-cédulas e um celular de marca iPhone, cor cinza. Foram apreendidos ainda um revólver calibre 38 (E782), com quatro munições calibre 38.

Após o reconhecimento pela vítima, os dois homens e o material apreendido foram encaminhados para o 14⁰ Distrito Integrado de Polícia (DIP). Os dois tinham passagem por tráfico de drogas e por Lei Maria da Penha.


Nenhum comentário