EX-MARIDO DE JUÍZA ASSASSINADA, É PRESO POR TER SIDO ACUSADO DE ESTUPRAR FILHAS TRIGÊMEAS



Policiais civis da Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente (DPCA) de Niterói prenderam na manhã deste sábado, em Icaraí, um homem de 53 anos acusado de estuprar as filhas trigêmeas de 11 anos.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem é acusado pelo crime de estupro de vulnerável no município de Araruama, na Região dos Lagos. Após a investigação, conduzida pela delegada Carina Bastos, foi apurado que o criminoso abusava sexualmente das crianças. Ele também mostrava vídeos de sexo para os filhos, além de filmá-las e ameaçá-las, caso fugissem, obrigando-as a assistir os conteúdos impróprios. As trigêmeas contaram que o pai dizia que mataria a mãe e a avó delas caso denunciassem o abuso.

Na última quarta-feira, o colunista Ancelmo Gois, de O Globo, adiantou que a Justiça do Rio determinou busca e apreensão na casa do analista de sistemas, que teve o sigilo quebrado. Ainda de acordo com a coluna, as crianças foram encorajadas a denunciaram o crime para a mãe após saberem do assassinato da juíza Viviane Vieira do Amaral, em frente às três filhas dela, na véspera do Natal do ano passado.

Após a realização dos procedimentos padrões da prisão, o homem será encaminhado à Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) para uma audiência de custódia. Os agentes da Polícia Civil cumpriram um mandado de prisão temporária.

Fonte: Extra*

Nenhum comentário