FUNDAÇÃO ALLAN KARDEC CEDE ESPAÇO PARA GOVERNO NO COMBATE À COVID-19



“Recebemos no último dia 02, sábado, uma solicitação por parte da Secretaria de Saúde do Amazonas e no mesmo dia estivemos na FAK com representantes da Secretaria para apresentar as instalações e colocar o que for preciso à disposição”, o anuncio foi feita pelo vice-presidente da Fundação, Martim Souza.

Segundo ela, uma nota da FAK foi publicada explicando a solicitação de apoio da instituição que deverá ceder o espaço ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

“As atividades que serão realizadas estão a cargo do Hospital 28 de Agosto, nossa parte foi apenas ceder o espaço físico. A FAK reitera seu compromisso com a sociedade e o bem estar da população”, disse.

RECESSO
Nesse final de ano, a Fundação Allan Kardec terá um recesso em suas atividades virtuais, a fim de que seus participantes e trabalhadores aproveitem a convivência em família.

Todas as atividades da Casa estarão suspensas entre 20/12/2020 e 03/01/2021. Retorno às atividades: 04/01/2021 (assistência espiritual) e 19/01/2021 (estudos doutrinários). As atividades presenciais seguem suspensas indefinidamente.

Portal Flagrante*

Nenhum comentário