FUNDAÇÃO AMAZONAS DE ALTO RENDIMENTO COMUNICA O FALECIMENTO DO SERVIDOR JOSÉ RONALDO DE SOUZA



É com profundo pesar que a Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar) comunica o falecimento de José Ronaldo de Souza, de 60 anos, vítima da Covid-19, na madrugada desta terça-feira (12/01).

 

Conhecido carinhosamente como “Castelo”, José Ronaldo era funcionário público desde 1985 e teve passagens pela então Superintendência de Educação Física e Desporto do Amazonas (SED-AM), Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) antes de se integrar à Faar, onde fazia parte do quadro administrativo do Hotel da Vila Olímpica.

 

Um profissional extremamente dedicado, competente e benquisto por todos os amigos do trabalho. Era amante do esporte e figura muito receptiva com todos que precisavam dos seus trabalhos, inclusive com as delegações de municípios do interior do Estado que chegavam à capital para disputar os Jogos Escolares do Amazonas (JEAs), competição de que Castelo adorava fazer parte.

 

Em nome dos servidores do Esporte e Alto Rendimento do Governo do Amazonas, a Faar oferece suas condolências aos familiares e amigos de Castelo nesse momento tão doloroso.

 

Foto: Divulgação


Fonte: Secom

Nenhum comentário