GIOVANNA EWBANK E BRUNO GAGLIASSO CELEBRAM ANIVERSÁRIO DE BABÁ


Imagem: Ilustrativa

Jane Cristina começou a trabalhar com o ator quando ele ainda era solteiro

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão celebrando o aniversário da babá Jane Cristina neste sábado (16). A apresentadora compartilhou em seu Instagram imagens da celebração em que Jane aparece com os filhos do casal, Titi, Bless e Zyan.

"Hoje é niver da nossa Janinha. Na verdade todos os dias são dias dela, porque ela é o amor de nossas vidas!!! Quem conhece sabe, não tem como não amá-la! Jane é só amor, pureza, simpatia, é verdadeira e tem um caráter ímpar! Deus me deu muitas bençãos nessa vida, e sem dúvidas você é uma dessas grandes bençãos, Janinha! TE AMO! PARABÉNS e obrigada por ser essa pessoa tão maravilhosa!", disse Giovanna.

Jane trabalha com o ator bem antes dele conhecer Giovanna. Jane até já foi entrevistada no canal da apresentadora. “Vocês sabem que minha vida não foi fácil, mas agradeço muito a Deus. Nunca tive amor de ninguém, sempre foi uma luta pra mim. Depois que comecei a trabalhar com o Bruno, eu aprendi um pouco o que é amor. Sempre fui fria, pessoas falavam que sou fria, não sei demonstrar carinho, mas é que pelo que a gente aprende na vida, a gente aprende assim”, disse Jane na ocasião.

Revista Quem*


Nenhum comentário