HOMEM É ALVEJADO NO VIVER MELHOR ZONA NORTE DE MANAUS

 

Um homem identificado como Jeferson Antunes Carneiro, foi executado com vários disparos de arma de fogo, na noite desta segunda-feira (05/01). O homicídio aconteceu na rua Rio Arinos, no Conjunto Habitacional Viver Melhor I, zona Norte da capital.

Segundo as informações preliminares,  o motorista estava dirigindo um veículo modelo Voyage, de cor cinza, e placas NOR3E32, quando foi perseguido por dois carros ainda não identificados.

Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para constatar o óbito. Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) também estiveram no local.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

O carro que Jeferson dirigia foi encurralado e os passageiros dos veículos saíram e fizeram vários disparos contra o veículo. O motorista morreu no local.




Conexão Amazônica*

Nenhum comentário