HOMEM É RESGATADO MORANDO PELADO EM CIMA DE ÁRVORE RODEADA POR CROCODILOS E POLÍCIA SE SURPREENDE AO DESCOBRIR SUA IDENTIDADE

Dois pescadores australianos , salvaram um homem de 40 anos que encontraram vivendo em uma árvore em um manguezal rodeado por crocodilos.

De acordo com o portal 20 minutos, os pescadores estavam montando algumas armadilhas para caranguejos em seu barco quando de repente ouviram os gritos de um homem. Eles rapidamente vieram em seu auxílio e viram o sujeito empoleirado em uma árvore, onde confessou ter passado quatro dias comendo caramujos e sem água potável.

O homem estava completamente nu, coberto de lama e com picadas de insetos por todo o corpo. “Ele fez um ninho na árvore e ficava apenas um metro acima da água. Havia crocodilos na água, então ele sobreviveu por sorte”, disse Fausto, um dos resgatadores que emprestou um short e logo deu uma cerveja ao misterioso homem.

Uma vez em terra, Luke Voskresensky foi identificado e levado ao Hospital Darwin para tratar seus ferimentos. Lá, foi preso porque, na verdade, ele era um fugitivo que havia sido acusado de assalto à mão armada, mas conseguiu se libertar sob fiança e destruiu o dispositivo de monitoramento.

Nenhum comentário