HOMEM SE DESEQUILIBRA, CAI E É ATROPELADO POR ÔNIBUS; VÍDEO

Foto: reprodução

Vítima era um homem de 33 anos, que morreu após o acidente. Ele havia saído de um hospital e, por isso, estava desnorteado, segundo polícia

Um homem de 33 anos morreu após ser atropelado por um ônibus em Remígio, na Paraíba, na manhã desta segunda-feira (25). Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar, a vítima havia saído de um hospital pouco antes do acidente. Imagens gravadas por câmeras de circuito de segurança mostram o momento em que ele se desequilibra, cai e é esmagado pelo veículo (veja vídeo abaixo; ATENÇÃO! IMAGENS FORTES).

No vídeo, é possível ver Tiago Ferreira da Silva parado e aparentemente se sentindo mal, com dificuldades para se apoiar em um poste. Quando o ônibus passa, o homem se desequilibra e cai entre os pneus do veículo.

O motorista do ônibus freia e desce para ver o que aconteceu. À polícia, ele disse que parou o veículo porque sentiu que passou por cima de algo.

Após o acidente, o motorista do ônibus precisou ser atendido em uma unidade de saúde, porque teve um aumento de pressão devido ao susto.

De acordo com informações da família do homem para a Polícia Civil, Tiago havia saído de um hospital pouco antes do acidente e, por isso, estava desnorteado.


Rede TV*

Nenhum comentário