JACARÉ CHEGA A UM METRO DE MORADOR DE RUA QUE DORMIA

 

© Reprodução / Arquivo Pessoal/Johnson de Oliveira Pereira / G1

Um jacaré foi capturado após se aproximar de um morador de rua no estacionamento de um supermercado em Cananéia, no litoral de São Paulo. O animal, que tem cerca de 2 metros, foi flagrado por câmeras a cerca de um metro do homem, que dormia. As informações são do G1.

Algumas imagens foram registradas por Johnson de Oliveira Pereira, morador da cidade, no domingo (24). Ele contou ao portal que já encontrou outros animais em áreas mais afastadas, mas foi a primeira vez que viu um jacaré no centro do município.

“Estava bem perto do morador de rua, era perigoso. O jacaré estava parado, mas, ao mesmo tempo, ainda tem um perigo. Tentei chamar o homem para avisar, mas ele estava com muito sono, não ouviu”, relembra o morador.

Segundo ele, quando a PM chegou para fazer a retirada, o morador de rua já havia deixado o local. Ele contou que a polícia teve que pedir ajuda a um morador da cidade, já que o jacaré não cabia na viatura.

A Polícia Militar confirmou ao G1 que uma equipe foi acionada para retirar o jacaré do estacionamento. As autoridades foram até o local, junto com um soldado da Polícia Ambiental, e resgataram o animal, o levando até um rio no bairro Carijó, onde ele foi devolvido à natureza.



Nenhum comentário