Aconteceu!

JACARÉ PASSEIA EM AVENIDA NA ZONA SUL DURANTE FORTE CHUVA QUE BANHOU MANAUS

 

Devido a forte chuva de dessa quarta-feira (20), um jacaré foi flagrado na avenida Manaus 2000, bairro Japiim, zona Sul de Manaus.

Uma foto que circula nas redes sociais, mostra o animal já capturado com uma corda no pescoço. A avenida é dividida ao meio, pelo Igarapé do 40, que encheu com a chuva fazendo com que o animal tivesse facilidade de andar pela via, entre os carros. Populares conseguiram com que o bicho voltasse para o córrego sem ser ferido.

Internautas chegaram a fazer memes com a foto, utilizando-se de uma frase dita pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, que disse que pessoas poderiam virar jacaré com a vacina contra o Coronavírus, “Um boy já virou jacaré, em. Cuidado com essa vacina pessoal”. Lembrando que a vacina contra Covid-19, não transforma ninguém em animal.

Nas últimas 24h, o Instituto Nacional de Metereologia (Inmet), registrou 67,6 milímetros de chuva na capital. Com alto volume de água, o Rio Negro encheu mais 17 centímetros, chegando a cota de 23,50 metros. 

* PORTAL ULTIMA HORA

Nenhum comentário