JOSUÉ NETO PEDE AJUDA AO EXÉRCITO BRASILEIRO COM DOAÇÃO DE OXIGÊNIO PARA A REDE DE SAÚDE NO AM


O Deputado Estadual Josué Neto fez um apelo ao exército brasileiro, doação de oxigênio a pacientes nos hospitais do estado. O pedido, que menciona a conta oficial do exército no Twitter, foi publicado na rede social na manhã desta quarta-feira (13).

Em meio ao cenário caótico vivenciado na área da saúde do Amazonas, um dos problemas que começou a ser mais um agravante foi a falta de oxigênio para abastecer os hospitais e atender aos pacientes acometidos por complicações de saúde resultantes da infecção por Covid-19.

Na publicação do deputado estadual, ele pede as doações em nome das ‘pessoas de bem’ da população amazonense. “Quero nesse momento pedir em nome de todas as pessoas de bem, pais de familia e filhos preocupados com seus pais idosos, que o @exercitooficial seja humano em doar o maior número de oxigênio possível para a rede pública e privada de saúde do #AMAZONAS. Em nome de Jesus”, diz o tweet.





 


Fonte: D24am. Leia mais em https://d24am.com/coronavirus-no-amazonas/josue-neto-pede-ajuda-ao-exercito-brasileiro-com-doacao-de-oxigenio-para-a-rede-de-saude-no-am/

Nenhum comentário