JOVEM É EXECUTADO A TIROS POR PISTOLEIRO NA ZONA NORTE DE MANAUS; VEJA VÍDEO


 O estudante Victor Henington da Silva Carvalho, 20, morreu após ser alvejado por disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (11), na Rua Mapão, Comunidade Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

De acordo com o comandante, da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), tenente W. Oliveira, disse que por volta 20h a guarnição recebeu a informação de um tiroteio na comunidade e foram realizar um patrulhamento intensivo.

“Neste momento recebemos a informação de que uma vítima de arma de fogo do Val Paraíso, tinha dado entrada no (HPS) Platão Araújo e que ele acabou na resistindo aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar”, completou.

A vítima era justamente Victor Henington, que foi socorrido pela namorada e um amigo, em uma motocicleta. A namorada disse aos policiais que ela estava dentro de casa, que fica na rua Mapão, quando ouviu os disparos.

“Ele estava na frente da sua casa nesse momento. Quando ela saiu, já o encontrou agonizando no chão. Depois retornamos ao Val Paraíso, para fazermos novas buscas e encontramos um homem em atitude suspeita”, disse o comandante da 30ª Cicom.

Ainda segundo o comandante W. Oliveira, o homem de tratava de Janderson Carlos Santos da Costa, 24, que informou que ele era de uma facção criminosa rival e que tinha recebido ordens para executar Victor Henington.

“Ele disse ainda que teve apoio de outros dois suspeitos, mas não deu detalhes sobre como o crime aconteceu. Com ele apreendemos um revólver 38, quatro munições deflagradas e sete intactas no bolso da sua bermuda”, completou.

Janderson Carlos foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Homcídios e Sequestros (DEHS), onde foi constatado que o suspeito já tinha antecedentes criminais por furto qualificado e tráfico de drogas.

Segundo a DEHS familiares da vítima estiveram na sede da Especializada, onde só registraram o Boletim de Ocorrência. Em depoimento, preferiram ficar calados e não informaram se Victor Henington tinha envolvimento com tráfico de entorpecentes.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde será feito o exame de necrópsia.

Veja o vídeo:




Fonte: D24am. Leia mais em https://d24am.com/amazonas/policia/jovem-e-executado-a-tiros-por-pistoleiro-na-zona-norte-de-manaus-veja-video/

Nenhum comentário