LISA BARCELOS PEDE DESCULPAS À DUDA REIS: "NENHUMA MULHER MERECE PASSAR POR ISSO"

 

Foto: Instagram

Na tarde desta sexta-feira (15), Lisa Barcelos se pronunciou sobre a polêmica em que se envolveu o cantor Nego do Borel e Duda Reis. A influenciadora usou suas redes sociais para explicar o caso, agradecer o apoio de família e amigos e pedir desculpas à atriz.

Ela publicou um sequência de Stories no Instagram, às 18h e abriu o coração. “Queria, primeiramente, pedir desculpa à Duda, galera, por tudo que ela está passando, que nenhuma mulher merece passar por isso”, declarou a jovem.

E continuou: “Eu não tinha noção do que ela passava. É muito triste toda essa situação. Eu estou vendo o que ela está sofrendo, mas graças a Deus que se livrou”.

“Acordo achando que estou em um pesadelo”, afirma Lisa Barcelos

Lisa revelou estar com dificuldades em ver o celular, responder as mensagens e acompanhar tudo o que está acontecendo, por conta dos ataques que recebeu após o vazamento do áudio polêmico. “Eu acordo achando que estou em um pesadelo”, desabafou a influenciadora.

Em seguida, ela pediu desculpas à sua família que também foi exposta após a grande repercussão. ”Pedir perdão à minha família por toda exposição que eu fiz eles passarem. Vergonha. E obrigada pelo apoio para as poucas pessoas que me apoiaram”, afirmou a influenciadora.

Para finalizar, ela revelou que, ao contrário do que foi divulgado, ela não mantinha contato com Duda Reis antes da traição. “Eu nunca tinha tido nenhum contato com ela antes. Muita gente me taxou como se eu fosse amiga dela, mas eu nunca tinha falado com ela antes na minha vida”, afirmou Lisa. 



PaiPee*





Nenhum comentário