Aconteceu!

MEMBROS DE FACÇÃO SERRAM GRADES E FOGEM DA CADEIA, EM PRESIDENTE FIGUEIREDO


Na tarde da última segunda-feira 11/01, o carcereiro de plantão do 37 DIP, desconfiou que poderia ter havido uma fuga de presos das celas do Distrito Policial de Presidente Figueiredo (a 128km de Manaus). Imediatamente o fato foi comunicado ao Dr. Valdinei Silva (Delegado Titular) e este, solicitou apoio da Polícia Militar para que fosse realizada uma revista e a contagem dos presos, confirmando assim, a fuga de três detentos.

Na madrugada do sábado, houve essa tentativa de fuga que foi frustrada pela ação dos agentes policiais, quando então foi realizada uma revista e encontrado diversos celulares em posse dos preso. Mas a audácia dos bandidos não tem limites e suspeita-se que nesse mesmo dia, após a revista, eles tenham conseguido serrar as grades e empreender fuga.

Ia detentos usaram uma serra e sabão para não fazer barulho, os agentes não escutaram absolutamente nem um ruído.

Os foragidos são Michael Bacelar da Silva, 21 anos (Tráfico); João Pablo de Souza Vieira, 23 anos (Furto); Eliel Lima da Silva, 24 anos ( Tráfico). A partir deste momento são considerados foragidos da justiça e a polícia solicita ajuda da população que leve a localização dos mesmos, para que voltem à cadeia e respondam perante a justiça pelos seus crimes.

Até então, aram apenas informações preliminares, até nossa equipe entrara em contato com o delegado titular 'Valdinei Silva' que confirmou a veracidade da fuga da carceragem.

Veja as imagens das grades serradas:






Figueiredo News*

Nenhum comentário