Aconteceu!

MORRE EM MANAUS, BIÓLOGA, IRMÃ DO SEC DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE MANAUS

Além de bióloga, Cíntia Quaresma exercia o cargo de professora

O prefeito de Manaus, David Almeida, manifesta profundo pesar pela morte prematura da bióloga e professora Cíntia Castro Quaresma, 39, irmã do jornalista e secretário municipal de Comunicação, Emerson Quaresma, ocorrida na madrugada desta quarta-feira, 27/1, na Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon), por insuficiência respiratória devido a um câncer no pulmão.

 “Que Deus, em sua infinita misericórdia, dê conforto ao nosso querido Emerson, secretário de Comunicação, e a seus familiares pela partida precoce da professora Cíntia. Rogo a Deus para que possa dar forças, serenidade e fé para esse momento de imensurável dor”, declarou David.

Filha de Raimundo Brito Quaresma e Osvaldina Castro Quaresma, Cíntia deixa enlutados ainda outros dois irmãos, Everton Quaresma e Janaína Quaresma, e demais familiares e amigos. Aos que desejam prestar condolências, o velório será realizado na Funerária São Francisco, na avenida Carvalho Leal, 1.000, bairro Cachoeirinha, das 12h às 14h. O sepultamento será às 15h, no cemitério Nossa Senhora Aparecida, no Tarumã.

*Portal Marcos Santos


Nenhum comentário