Aconteceu!

MULHER RECEBE 'PRESENTE' E CAIXA EXPLODE

Imagem ilustrativa

Uma mulher ficou gravemente ferida ontem após abrir um pacote bomba na cidade de Francisco Morato, na Grande São Paulo. A caixa foi entregue como um "presente", junto com flores. Edileuza Ramalho, de 49 anos, foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Francisco Morato. 

Segundo seu filho, Jhonatan Cardoso dos Santos, 27, os ferimentos foram superficiais. Em entrevista ao Bom Dia São Paulo, Jhonatan contou que os presentes chegaram no final de semana. Como a mãe estava na praia, ela abriu somente ontem.

"Sentei no sofá da sala, e ela falou que ia abrir o presente. Assim que levantou a tampa da caixa, começou a subir uma fumaça preta. Ela falou que tava pegando fogo, dei dois passos e nisso explodiu", disse. 

Ele afirmou que foi jogado a mais de um metro da distância, chegando até a porta da cozinha com a força da explosão, que deixou o telhado da casa destruído. 

"Levantei correndo para ver como minha mãe estava. Tinha muita poeira e aí a vi no chão. Tinha sangue no chão, minha mão estava com sangue", completou. Segundo o filho, Edileuza suspeita que um ex-namorado seja responsável pelo ataque.

"Ela ficou sabendo que ele era casado. Então, minha mãe colocou um ponto final e terminou. Ela até bloqueou ele nas redes sociais, mas ele continuou ameaçando." 

O jornal informou que a Polícia Civil está investigando o caso.




UOL*

Nenhum comentário