NA NUCA: JOVEM VIRALIZA AO MOSTRAR DIETA E EXERCÍCIOS PARA CRESCER O BUMBUM; ASSISTA


 

Após perder 40 quilos em seis meses, a maquiadora Selin Cicek, de 24 anos, percebeu que tinha perdido, também, todo o bumbum. Para recuperar os músculos da região, a australiana apostou em uma rotina potente de exercícios físicos e em uma dieta rica em proteínas. No TikTok, ela ensina os treinos que utilizou para alcançar um “popô” exuberante, sem precisar de cirurgias plásticas.

Antes da mudança radical na forma física, a maquiadora tinha um comportamento sedentário. “Nunca malhei. Além do mais, eu comia o que eu queria e isso realmente prejudicava o meu corpo. Eu ganhei muito peso nos meus 20 e poucos anos”, disse Selin ao site Daily Mail.

A redução de 40 quilos em um semestre chegou ao fim em março do ano passado. “Não fiz cirurgia e não tomo pílulas para emagrecer. Parei de comer laticínios e comecei uma dieta rica em proteínas e pobre em carboidratos”, explicou ela.

Treino para o bumbum

O treino de pernas de Selin consiste em práticas multifuncionais, com agachamento com barra, exercícios com halteres, agachamento parcial búlgaro e agachamento reverso.

De acordo com a Healthline, entidade independente de saúde do Reino Unido, esses exercícios movimentam várias partes do corpo e são eficazes para o melhorar força, flexibilidade e massa muscular. Além disso, facilitam a queima de calorias após o término do treino.

Veja:

Fonte: Metropoles

Nenhum comentário