NEYMAR POSTA FOTO DE CEIA E IRONIZA: "NÃO É PARA 500 PESSOAS"


 

Neymar compartilhou uma série de vídeos na noite desta quinta-feira (31), no Instagram, mostrando a decoração da sua ceia de Réveillon. O jogador, que supostamente faria uma festa secreta para 500 pessoas em um galpão subterrâneo, ironizou os boatos sobre o evento. Confira no vídeo abaixo.

Linda, maravilhosa e cheirosa essa estrutura. Jantarzinho de casa, com distanciamento social entre uma cadeira e outra. E não é para 500 pessoas tá? (risos)", declarou ele nas imagens circulando pela área externa à beira da piscina de sua mansão.

O atleta curtiu o final da noite desta quarta-feira (30) ao lado dos parças. O jogador da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain compartilhou no Stories do Instagram uma foto curtindo ao lado Jota Amâncio, Gil Cebola, Guilherme Pitta e Leo Venditto.

"Resenha com os bródi", disse o ex-namorado de Bruna Marquezine, que passou o dia em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Lá ele foi fotografado e filmado curtindo o mar em um iate na Praia Caixa D’aço, e acompanhou um torneio de pôquer online.

Mais tarde, o atleta posou com amigos e familiares durante sua ceia de Ano Novo.



Neymar viajou para o Sul em meio à polêmica festa de cinco dias que o jogador está promovendo em Mangaratiba, no Rio, onde tem uma mansão. O evento para centenas de pessoas tem sido alvo de duras críticas em meio à pandemia da Covid-19.

*G1

Nenhum comentário