NEYMAR SE PRONUNCIA SOBRE VOLTA DE FOTOS DE BRUNA MARQUEZINE AO SEU PERFIL

 

Neymar explicou que nunca arquivou as fotos de Bruna Marquezine - Instagram

Neymar Jr. e Bruna Marquezine viraram assunto na web na madrugada desta terça-feira, 12, após o craque supostamente desarquivar fotos nas quais aparecem a atriz. 

Os fãs do ex-casal ficaram eufóricos com a possibilidade de uma reconciliação, mas após perceber o burburinho que estava rolando online, o jogador decidiu se pronunciar.

Nos comentários de uma página de fofoca do Instagram, Neymar contou que não desarquivou as fotos, pois elas nunca estiveram arquivadas. 

“Nunca arquivei e nem desarquivei… vocês que gostam de inventar coisas”, declarou ele. 

Em um papo com o site ‘Hugo Gloss’, o atacante jogou a responsabilidade para a rede social. “Nunca mexi em foto nenhuma. Bruna fez parte da minha vida e não tem porque apagar ou arquivar. Isso foi algo do Instagram”, falou. 

No Twitter, o posicionamento do menino Ney gerou uma onda de insatisfação misturada com conformismo. “Se brumar tiver voltado de fato podem se preparar pra ver os bosques floridos, as crianças brincando na rua, os avós sentados na calçada, o homem feliz indo fazer compras, a mulher tagarelando com suas amigas e tudo que há de bom. Brumar é paz, é tudo o que o mundo precisa!”, brincou um internauta. 

“No fundo eu sabia que Bruna não tinha voltado com Neymar. Mas tão deixando a gente sonhar, brasileiro precisa disso: esperança”, disse outro.



UOL*

Nenhum comentário