REYNALDO GIANECCHINI ABRE O JOGO SOBRE RUMORES DE AFFAIR COM FILHO DE MARÍLIA GABRIELA

 

Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela falam sobre relação do ator com filho da apresentadora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marília Gabriela e Reynaldo Gianecchini foram os convidados do canal Téte a Theo, do filho da apresentadora, o jornalista Theodoro Cochrane. Na segunda parte da entrevista que foi divulgada nesta terça-feira (29), o ator abriu o jogo sobre os boatos de que o relacionamento que teria com Marília seria de fachada para uma relação oculta com Theo.

“A gente ouvia sempre e achava graça na época, porque era uma coisa tão surreal, que a gente não imaginava. A gente achava que era quase uma piada, uma brincadeirinha. Depois a gente descobriu que as pessoas davam como certo… Mesmo assim, como a gente tinha tanta segurança na nossa relação e era uma família tão legal, a gente nunca ligou. Até hoje eu não ligo pra isso”, declarou o galã.

Porém, apesar da tranquilidade sobre o assunto dentro de casa, Gianecchini evitava sair sozinho com o enteado, para evitar problemas.

“Sabe o que eu acho muito louco? Eu e Theodoro, a gente se adorava. Mas a gente nunca saía junto, por exemplo, na night. Eu ficava pensando, se alguém tivesse visto a gente na night, podia ter feito uma confusão, uma maldade, mas a gente nunca tava junto em nenhum lugar. A gente tava junto com família”, argumentou. Marília opinou sobre a causa dos rumores: “Esteja certo: preconceito! Porque eu sou mais velha que você”.

O dono do canal destacou que as recentes declarações do global sobre sua sexualidade fizeram com que os boatos voltassem a ser mais intensos.

“Não tenho a menor vontade de falar sobre minha sexualidade. Eu acho legal falar sempre pra todo mundo olhar com o olhar mais aberto, porque cada pessoa tem sua sexualidade, e ela pode ser muito mais fluida do que você imagina. Depende se você tem essa cabeça boa de olhar pra isso. Não quero levantar uma bandeira gay, bissexual, hétero, nada disso. Vejo todos esses seres em mim. Não passa muito essa gavetinha do gênero. As pessoas ficam puxando pra um lugar muito pequeno”, explicou Giane.



RD1*

Nenhum comentário