SÉRIE DE HARRY POTTER ESTÁ SENDO DESENVOLVIDA PARA A HBO MAX

Foto: Reuters

A saga Harry Potter poderá ganhar nova vida na televisão. O The Hollywood Reporter adianta que uma série do feiticeiro mais popular do mundo está numa fase inicial de desenvolvimento, com o intuito de ser lançada na plataforma de streaming da Warner Bros., a HBO Max. 

As fontes citadas pelo THR revelam que os executivos da Warner Bros. já tiveram várias reuniões com potenciais argumentistas para explorarem ideias para a adaptação de Harry Potter à televisão.

Contactados pelo The Hollywood Reporter, os responsáveis da Warner Bros. e da HBO Max negaram que esteja a ser desenvolvida uma série do universo de Harry Potter.

Expandir o universo imaginado por J.K. Rowling, que é tão rentável para a Warner Bros. - os oito filmes originais geraram receitas globais de sete mil milhões de dólares - faria sentido em qualquer altura, mas ainda mais agora.

A Warner Bros. está dando prioridade ao seu serviço de streaming, onde vão ser lançados alguns dos filmes mais aguardados deste ano, e uma série de Harry Potter seria mais um argumento de peso para quem pondera subscrever a HBO Max.


Notícias ao minuto*

Nenhum comentário