TÉCNICO EM ENFERMAGEM TOMA VACINA FANTASIADO DE JACARÉ

 

Foto: Arquivo pessoal

O técnico em enfermagem, Brenno Homobono, de 25 anos, está bombando nas redes após ter ido se vacinar contra a Covid-19, nesta quinta-feira (21), em Macapá (AMP), fantasiado de jacaré.

A gozação foi com um comentário do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), feito em dezembro de 2020, em evento na Bahia, de que a fabricante da vacina Pfizer não se responsabiliza por qualquer efeito colateral: “Se você virar um chi… virar um jacaré, é problema de você, pô”, declarou o presidente.

O técnico afirmou que, além de incentivar a vacinação, quis afastar o medo das pessoas de ter algum efeito colateral com a imunização.

Homobono, que trabalha há 7 anos na área da Saúde em um hospital particular e lida desde março de 2020 com pacientes infectados pelo novo coronavírus, disse ainda:

“A gente está vivendo um momento caótico e mesmo assim a gente ainda precisa lidar com a ignorância dos nossos representantes. Minha intenção foi ‘quebrar o gelo’ dessa situação, incentivar as pessoas a terem fé na vacina e perderem o medo quanto aos efeitos colaterais, fantasiosos. O fato de eu estar fantasiado de jacaré, além de cômico, representa a felicidade de eu estar participando de um momento histórico”, comentou.

Com informações do G1

Nenhum comentário