VÍDEO: CACHORRO PEDE CARINHO A LADRÕES E GANHA COLO DURANTE FURTO A CASA

Foto: Reprodução / TV Anhanguera

Uma situação inusitada foi registrada por câmeras de segurança durante um furto a uma casa em Jataí, na região sudoeste de Goiás. Nas imagens é possível ver quando dois homens entram na residência e tentam abrir a janela de um dos cômodos. Enquanto isso, o cachorro, que já estava na casa, acompanha os criminosos e parece pedir carinho a um deles. Em seguida, um dos homens para, acaricia o animal e chega a colocá-lo no colo.

O caso aconteceu na última terça-feira, 29. De acordo com a Polícia Militar, a dona da casa contou à corporação que a família estava viajando e que quando voltou, encontrou o imóvel todo revirado. Disse ainda que, ao analisarem as imagens das câmeras de segurança, viram a situação curiosa.

As imagens ajudaram a polícia a identificar os dois suspeitos, que foram presos no dia seguinte. Conforme relato da PM no boletim de ocorrência, os dois homens confessaram o crime e contaram onde haviam escondido o carro e todos os objetos furtados.

Como os nomes dos suspeitos não foram divulgados, a reportagem não conseguiu apurar junto ao Poder Judiciário se eles continuam presos até a tarde desta sexta-feira, 01.

ASSISTA:


*G1

Nenhum comentário