ANDERSON DO GRUPO MOLEJO CONFIRMA RELAÇÃO SEXUAL COM FÃ


Anderson prestou depoimento nesta sexta-feira sobre a denúncia/ Anderson Borde/AgNews

Em depoimento na tarde desta sexta-feira (5), o vocalista do grupo de pagode negou, no entanto, que relação não foi consensual

Acusado de estupro, o vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, confirmou à polícia que manteve relações sexuais com o cantor e dançarino que o denunciou. Mas, segundo o músico, a relação foi consensual.

O jovem de 21 anos fez um boletim de ocorrência nesta quarta-feira (3) dizendo ter sido estuprado pelo vocalista do grupo de pagode, que, em nota, negou o crime. Ele sempre foi muito fã de Anderson e esperava ser empresariado pelo pagodeiro.

Segundo a denúncia, o crime aconteceu em dezembro do ano passado, em hotel em Sulacap, na Zona Oeste do Rio.

Em depoimento na 33ª (Realengo), na tarde desta sexta-feira (5), Anderson Leonardo relatou que tudo ocorreu de “maneira consensual”. Anderson deu detalhes de como conheceu o jovem e contou o que ocorreu na noite em que o rapaz diz ter sido alvo de violência sexual.

Anderson Leandro, vocalista do grupo Molejo, compareceu à 33ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, em Sulacap, na tarde desta sexta-feira (5) para prestar depoimento após ter sido acusado de estupro.

Um rapaz de 21 anos, que se referia ao músico nas redes sociais como padrinho artístico, registrou um boletim de ocorrência acusando o cantor pelo crime.

Diante das acusações da vítima, Anderson divulgou uma nota para a imprensa negando a versão da vítima. Além disso, ele se disse "surpreendido" com o caso.


Fonte: R7

Nenhum comentário