ADVOGADO VIRALIZA AO USAR FILTRO DE GATINHO EM AUDIÊNCIA VIRTUAL PELO ZOOM; ASSISTA


Uma audiência jurídica por videoconferência, nos Estados Unidos, repercutiu na internet após o advogado Rod Ponton aparecer com um filtro de gato na sala virtual de reunião. Ele teve a imagem alterada para um filhote de felino e não conseguia desfazer a modificação.

“Estou aqui, ao vivo, não sou um gato”, disse o advogado, enquanto tentava desativar o filtro. A audiência foi realizada pelo 394° Distrito Judicial do Texas.

Em suas redes sociais, o juiz que presidiu a audiência, Roy Fergunson, explicou que uma criança havia utilizado o computador do advogado anteriormente e ativado o efeito.

Outros magistrados estavam presentes na audiência, realizada na plataforma Zoom. Um deles, o advogado Gaubbs Bauer, tentou ajudar Ponton a desligar o efeito. O trecho da audiência foi publicado no canal do YouTube do distrito judicial.

Veja trecho da conversa:

Gaubbs: “Sr. Roy, acredito que você tem um filtro ativo nas configurações de vídeo. Você poderia desligar?”

Rod: “Estou tentando. Você consegue me ouvir?”

Gaubbs: “Consigo ouvir. Acho que é um filtro.”

Rod: “É um filtro. Eu não sei como remover. Minha assistente está aqui tentando remover. Estou pronto para prosseguir. Estou aqui, ao vivo, não sou um gato”.

Gaubbs: “Consigo ver isso.”

O juiz Fergunson compartilhou o momento nas suas redes sociais, de forma descontraída.

“Dica importante para o Zoom: Se uma criança usou seu computador, antes de você entrar em uma audiência virtual, cheque que os filtros do Zoom estão desligados. Esse gatinho acabou de fazer um anúncio formal em um caso do 394°”, brincou o jurista.



Nenhum comentário