ASSISTA; HOMEM É PRESO APÓS SE RECUSAR A USAR MÁSCARA DURANTE VÔO

 


Minutos após decolar do aeroporto de Salvador, um avião da Gol precisou retornar ao ponto de partida porque um dos passageiros se recusava a usar máscara de proteção contra a covid-19. O homem se exaltou com outros passageiros que pediram que ele colocasse o acessório e precisou ser retirado da aeronave pela Polícia Federal.

Um médico que estava no voo, conta que algumas senhoras idosas se incomodaram com o fato do passageiro estar sem máscara e pediram que ele a colocasse, mas o mesmo recusou.

Outros passageiros tentaram convencê-lo, mas também receberam não como resposta e chegaram a ser agredidos por ele. As comissárias de bordo e até o comandante tentou fazê-lo mudar de ideia, mas foi tudo em vão.

Implacável, eles repetia que a máscara não protegia ninguém e que não nenhum tipo de prova disso. O piloto então resolveu voltar para Salvador e acionou a Polícia Federal. Os agentes tiveram que entrar para retirar o passageiro que se recusava a descer.  Ele foi preso e a cena foi aplaudida pelos demais viajantes

*Portal do Holanda

Nenhum comentário