ATENÇÃO! SAQUE ANIVERSÁRIO DO FGTS ESTÁ DISPONÍVEL PARA SAQUE; CONFIRA


Imagem:Reprodução

O saque-aniversário do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) de 2021 já é liberado para os beneficiários nascidos em janeiro e fevereiro.

Esse grupo tem cerca de três meses, a partir da data do aniversário, para sacar o valor.

O pagamento de aniversário nada mais é do que uma modalidade criada pelo Governo Federal que autoriza o trabalhador a receber, todos os anos, um percentual do saldo do FGTS, mais uma parcela fixa.

Para receber o valor nessa modalidade, no entanto, é necessário manifestar interesse em uma das agências, no Internet Banking Caixa, no site do FGTS ou no aplicativo do FGTS, disponível gratuitamente nos sistemas operacionais Android e iOS.

Como mencionado anteriormente, os valores de saque aniversário estão disponíveis para um tse até o último dia útil do segundo mês após a aquisição do direito de saque.

Caso o valor não seja sacado, ele retorna automaticamente para a conta do FGTS, aguardando a próxima oportunidade.

Caso o trabalhador queira desistir do saque aniversário e retornar à rescisão do saque, basta solicitar a reversão a qualquer momento em uma das plataformas mencionadas acima.


Calendário de saques de saques do FGTS em 2021

Imagem:Fdr


Quanto posso sacar?

Imagem:Fdr


Aplicativo do FGTS

O aplicativo do FGTS pode ser baixado gratuitamente em dispositivos eletrônicos com sistema operacional Android e iOs. Oferece dezenas de serviços sem sair de casa e na palma da mão, especialmente em tempos de pandemia do novo coronavírus. Aprenda a baixá-lo e usá-lo em seguida em apenas oito passos.


Passo a passo para baixar e usar o aplicativo do FGTS no celular:

Na loja de aplicativos do seu telefone, seja android ou iOs, procure por "FGTS". Ao encontrá-lo, clique em instalar e abrir o aplicativo. Lembre-se que o aplicativo é gratuito;

Selecione a opção "Cadastre-se" e preencha todos os dados solicitados, como número de inscrição pessoal (CPF), nome completo, data de nascimento e e-mail;

Registre uma senha de acesso numérico de seis dígitos. Para quem já usou o aplicativo, você pode repetir o mesmo número de senha que usou antes.

Não compartilhe essa senha com terceiros ou estranhos para evitar fraudes em sua conta;

Depois de incluir seus dados, clique no botão "Eu não sou um robô" para confirmar a autenticidade das informações;

Você receberá um e-mail de confirmação no endereço de e-mail fornecido por você. Acesse-o e clique no link que foi enviado;

Após o cadastro, abra o aplicativo, digite o CPF e a senha cadastrada;

Após o login, algumas perguntas adicionais sobre sua vida funcional aparecerão;

Após responder a essas perguntas, é obrigatório aceitar as condições de uso do aplicativo clicando em concordar.

Além de permitir o acesso ao calendário do saque aniversário e valor das parcelas, o aplicativo realiza o saque dos valores liberados por rescisão de contrato de trabalho e saque imediato.

Além disso, solicitar outras formas de saque com upload de documentos, indicação de conta de qualquer banco para receber o crédito do saque, consulta de saldo, extratos, entre outros serviços. Tudo de graça.

Rede Brasil News*

Nenhum comentário