ATLETA RECLAMA QUE SEUS SEIOS GRANDES OFUSCAM O SUCESSO DENTRO DO ESPORTE: 'MEUS PEITOS SÃO MEUS RIVAIS'. VEJA FOTOS!

Foto: Reprodução / Instagram

A ex-patinadora russa Anna Semenovich , de 37 anos de idade, resolveu desabafar em entrevista concedida ao diário britânico "The Sun".

A atleta reclamou que todo sucesso que teve dentro do esporte sempre foi ofuscado pelos seus seios, que são considerados grandes.

"Para ser sincera, meus peitos são meus rivais, mas também são meu ganha pão", disse a atleta . "Não importa o que eu faça. Posso ganhar medalhas para o país no gelo, cantar em uma banda popular, ser âncora em programas de TV, atuar em filmes, passear... toda a atenção é voltada aos meus seios", comentou.

Anna Semenovich representou a Rússia nos Campeonatos Mundiais de 1998 e 2000 e está aposentada dos patins desde 2001. Ela venceu duas vezes o Trofeu Finlândia de Patinação, em 1996 e 1997, ao lado do parceiro Vladimir Federov. Além disso, faturou medalha de prata e de bronze no Campeonato Russo da modalidade.

"Parece que eu sou a única pessoa com seios grandes neste país", disse a ex-patinadora. Aposentada, ela vive da fama conquistada como atleta dentro do esporte fazendo trabalho de modelos e também apresentando programas de TV. Recentemente, participou de um programa de comédia russo chamado "Hitler Kaput", bastante popular por lá.

VEJA FOTOS: 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução


*iG / Gente

Nenhum comentário