Aconteceu!

BOMBEIRO É PRESO APÓS FILMAR SARGENTA NO BANHEIRO DA CORPORAÇÃO


O servidor está detido no 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM), no Complexo Penitenciário da Papuda.
Bruno Peres/CB

Um sargento do Corpo de Bombeiro Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (3/2), após filmar uma colega de equipe durante o banho. A mulher estava no banheiro feminino, quando foi surpreendida pelo militar. A informação foi confirmada ao Correio pela corporação.

Identificado como Thiago Batista, o 3º sargento é lotado no 1º Grupamento de Bombeiro Militar, no Setor de Garagens e Manutenção Norte e atuava como condutor e operador de viaturas. A reportagem apurou que o servidor está detido no 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM), no Complexo Penitenciário da Papuda.

Procurado pelo Correio, o CBMDF confirmou a prisão do sargento e repudiou a atitude do servidor. “O celular do militar foi entregue ao Departamento de Perícia da Polícia Civil do DF. O CBMDF manifesta-se como defensor da lei, da integridade e da dignidade humana, salientando que todas as medidas cabíveis serão tomadas. À vítima (bombeira militar), será prestado todo o apoio e assistência necessários”, garantiu.

Correio Brasiliense*

Nenhum comentário