CANTOR OVELHA SE REINVENTA E VENDE FRANGO NA PANDEMIA COM AJUDA DE RATINHO

 

Reprodução Instagram

O cantor Ovelha , de 65 anos, precisou se reinventar durante a pandemia do novo coronavírus (Sars-coV-2). Com o avanço da doença no Brasil e as medidas de isolamento cada vez mais restritivas, ele viu sua agenda parar. 

"Quando o lance da pandemia chegou eu estava com vários shows fechados e uma viagem para a Argentina marcada. Todo mundo parou! Meu último show foi em 15 de fevereiro no ano passado, em um trio elétrico no Carnaval. Depois disso, foram cancelados 28 shows. Hoje o artista não vende mais discos, o ganha pão vem dos shows", disse Ovelha, afirmando que as lives ajudaram a pagar as contas, à revista Quem.

"Então, tem que procurar outros caminhos que como a internet. Tive que me reciclar. Comecei a lançar músicas pela internet e fazer lives pagas. A gente tem uma reserva no banco, mas vai acabando se não entrar. Sem contar que tenho uma equipe também. Então com essas lives, consegui trazer o dinheiro para casa", continuou. 

Entretanto, uma das ferramentas que poderiam ajudar neste momento está temporariamente com problemas. De acordo com o cantor, seu perfil no Instagram foi hackeado e os invasores estão cobrando uma quantia em dinheiro para devolver a conta.


Ig Notícias*

Nenhum comentário