CONHEÇA À EMPRESÁRIA E 'MUSA FITNESS' KARLA LIMA, QUE FEZ ENSAIO SEXY FETICHISTA. VEJA FOTOS DA BELA!

Foto: Nelson Miranda / M2 Mídia

Ela tem uma rotina dividida, entre treinos, dieta e sua vida como empresaria. Tamanha correria no dia- dia faz de Karla Lima uma inspiração para outras mulheres. Aos 28 anos de idade a linda ruiva que é modelo e já estampou um ensaio sensual anteriormente hoje administra sua clinica de estética que fica no litoral paulistano.

Com 1.74 de altura Karla chama a atenção por onde passa isso tudo por que a beldade tem um corpo de dar inveja. Ela afirma que malha todos os dias e inclusive aos Domingos. Tamanha dedicação faz com que a empresaria seja disputada para diversos tipos de trabalhos como modelo, desse  modo ela está sempre participando de catálogos, fotos e etc.

Por falar em convite a ruiva foi convidada a e estrear no carnaval paulistano em uma grande escola de samba de São Paulo, e com toda certeza essa noticia vai deixar seus seguidores aflitos para saber a decisão da musa, ela que tem milhares de seguidores em suas redes sociais e utiliza isso justamente para mostra sua rotina e influencia-los positivamente.





 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 




Fotos: Nelson Miranda / M2 Mídia / Surgiu

Nenhum comentário