Aconteceu!

CORPO É ENCONTRADO EM IGARAPÉ PRÓXIMO DE MOTEL EM MANAUS



O crânio foi encontrado por catadores de latinhas que estavam no igarapé e acionaram a polícia


MANAUS-AM| Na tarde desta sexta-feira (19), um catador de latinhas encontrou uma ossada em uma região de igarapé localizada atrás do motel Lebaron, na Avenida Ephigenio Sales, em Manaus, que faz fronteira com o Parque 10 de Novembro.

“Quando foi 15h eu estava andando por aqui, meu colega me chamou e vimos um crânio que parecia estar ‘olhando’ pra gente, não tinha roupa nem nada, apenas os ossos. Nos assustamos, fomos embora e ligamos para a polícia”, disse a testemunha identificada como Gláucio, que encontrou o crânio junto ao seu amigo.

A polícia foi acionada para atender a ocorrência no local e foi constatado que trata-se de uma ossada, sendo que a cabeça estava presa em uma árvore.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), precisou ser acionado para auxiliar na remoção da ossada, sendo necessário atravessar o igarapé para tentar localizar as outras partes do corpo.

Foto: João Gomes/Imediato

O Instituto Médico Legal (IML), a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o Departamento de Polícia Técnica-Científica (DPTC), foram acionados para perícia e remoção da ossada no local.

Fonte: Imediato

Nenhum comentário