ESPOSO DESCOBRE TRAIÇÃO E EXPÕE MULHER NO CHÁ DE BEBÊ; ASSISTA!



É comum que as famílias fiquem ansiosas com a espera do nascimento de uma criança, principalmente na escolha do nome e descoberta de gênero.

Para isso, familiares e amigos se juntam e deixam as emoções extravasarem com o suspense e dinâmicas no chá de revelação.


Mas para esta família, o chá de revelação terminou em tristeza, ao invés de descobrirem o sexo do bebê, acabaram descobrindo que que a esposa traia o marido com seu melhor amigo, e que por sinal estava na festa.

As suspeitas do esposo começaram a surgir quando sua mulher lhe mostrou o resultado positivo de gravidez, e ele sabia que era estéril. Sem dizer nada a ela, ele repetiu os exames laboratoriais para ter certeza de que realmente não podia ter filhos.

Os exames comprovaram o que ele já sabia, depois disso, ele passou a seguir a esposa até descobrir com que ela estaria mantendo um relacionamento extra conjugal.

Ele guardou segredo e planejou desmascara-la na frente de todos, no chá de revelação.

Vídeo da mulher com o amante

Em determinado momento da festa, o marido chama a esposa para homenageá-la, assim também como o amigo que recebe um bolo, onde supostamente estaria a revelação mostrando se o bebê seria um menino ou uma menina.

De repente seu discurso mudou, e ele chamou a atenção de todos para o vídeo que passava num telão, onde no início surgiam imagens de bebês e na sequencia sua esposa aparecia num quarto de hotel enrolada com uma toalha na companhia do amigo da família que estava do seu lado segurando o bolo.

No mesmo instante da chocante revelação os convidados se indignam com o amante, e começou a confusão no salão, com direito a tapas e pedaço de bolo jogado no rosto do suposto amante, por uma das convidadas.

Assista o vídeo que mostra o o momento em que o marido revela a traição de sua esposa, as imagens da revelação podem ser vistas a partir de 5 minutos do play.

 

Fonte: Diário ao Vivo

Nenhum comentário