FINAL ALTERNATIVO DE 'TITANIC' VIRALIZA, E FÃS DO FILME REPROVAM; ASSISTA



A versão original do Titanic é contada pela personagem de Kate Winslet, Rose, já idosa, interpretada por Gloria Stuart. A protagonista aparece a bordo de um barco de caça ao tesouro em busca de um colar com um diamante raro.

Nos momentos finais do filme, é revelado que Rose estava com o colar o tempo todo e o joga ao mar para que ele possa descansar com seu amante, Jack, vivido por Leonardo di Caprio.

A cena excluída reescreve essa parte da trama. Depois de revelar que está com o colar, Rose o coloca nas mãos do caçador de tesouros de Bill Paxton (Brock Lovett) que finalmente fica feliz por tê-lo localizado.

No entanto, olhando nos olhos de Rose, ele mudou de ideia. Por alguma razão inexplicada, ele não vê mais o valor desta joia que tanto procurava. Em vez disso, ele subitamente adere ao ato romântico de Rose e sorri quando ela o joga no oceano.

No Twitter, fãs do filme reprovaram a cena. "Eu gostaria de nunca ter visto isso”, escreveu um espectador. “Isso é tão ruim que parece uma paródia!”, disse este outro.

Outra pessoa questionou se o filme teria ganho 11 Oscars se essa cena tivesse sido incluída. “Então você acha que com aquele final ainda teria ganhado melhor filme e 11 Oscars?”, publicou

ASSISTA À CENA:

Nenhum comentário