ENFERMEIRA TATUADA LARGA CARREIRA PARA VIRAR CAM GIRL: 'EMPREGO DOS SONHOS'. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

A enfermeira Cora Diamond, de 28 anos, estava cansada dos baixos salários e falta de oportunidades durante a crise da covid-19. Ela decidiu pedir demissão do local onde trabalhava para atuar como cam girl — profissão em que a pessoa faz shows eróticos pela internet — e ser modelo sensual. A mulher disse que esse é o seu "emprego dos sonhos".

A cam girl, que é da cidade alemã de Colônia, contou que trabalhar na indústria da saúde era muito exaustivo e ela temia ser infectada pela covid-19, por isso, começou a pensar em outras alternativas em que pudesse trabalhar de casa.

Enquanto buscava fazer a mudança de carreira, Cora começou a ganhar dinheiro como criadora de conteúdo digital.

"Na frente da câmera eu posso ganhar três a cinco vezes mais [do que com o trabalho na enfermagem]", disse a mulher ao site Daily Star.

Cora trabalhou dez anos como enfermeira antes de se arriscar no mundo erótico. Ela contou que, em razão do sucesso com a nova profissão, pretende atuar como cam girl em tempo integral e ao vivo na internet.

"Descobri este trabalho com os meus amigos que trabalham na mesma indústria. Ser modelo de webcam é o emprego dos meus sonhos."



 

 

 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, tatuagem e pelo

 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, pelo e texto que diz "INKED boudoir"

 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, tatuagem e pelo

 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e pelo

 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, pelo, tatuagem e texto que diz "INKED boudoir"

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


  









*Uol

Nenhum comentário