Aconteceu!

HOMEM É ENCONTRADO DEGOLADO E AMORDAÇADO NA ZONA OESTE DE MANAUS

Foto: Nainy Castelo Branco

O corpo de um homem, não identificado, foi encontrado degolado e amordaçado, na noite desta terça-feira (15), no Ramal do Petresque, na Estrada da Floresta, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

De acordo com informações da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo do homem foi apenas abandonado no local, ele foi degolado, estava com os pés amarrados e amordaçado.

O corpo foi encontrado por moradores que passavam no ramal e relataram que acontece com bastante frequência o abandono de cadáveres no local.

“Aqui a gente costuma encontrar corpos estrangulados, espancados, com marcas de tiros. Deixaram logo na entrada no ramal, essa rua aqui é vazia, geralmente as pessoas chegam cedo do trabalho e quem chega mais tarde, acontece isso de encontrar um corpo”, explicou uma moradora, que preferiu não se identificar.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exame necropsia. A motivação do crime será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Fonte: D24am

Nenhum comentário