HOMEM É EXECUTADO COM SEIS TIROS NA FRENTE DA ESPOSA


Um homem identificado até o momento apenas como Júlio César, foi executado por um trio com seis tiros dentro da própria casa na frente da esposa.

O crime aconteceu no início da tarde de sexta-feira (05) na Rua 2, localizada na comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

Testemunhas relataram que três homens ainda não identificados invadiram a residência de Júlio César para executa-lo. No local, além da vítima, estava a mulher dele e outros familiares.

A PM informou que Julio Cesar tentou fugir pelo portão assim que percebeu que os três criminosos tinham invadido a casa. Porém, o Trio foi mais rápido disparou diversas vezes contra a vítima. O homem caiu morto no chão. O homem foi executado com pelo menos seis tiros

A mulher dele ainda tentou defende-lo, porém foi agredida pelos homens, que invadiram a residência só para fazer a execução e depois fugiram.

Julio Cesar morava na rua 2 com a família a pouco tempo. A Polícia ainda não sabe o que motivou a execução do homem. Mas, a suspeita é que seja um acerto de contas.

Os peritos estiveram no local para colher informações na cena do crime. Em seguida, o carro-tumba do Instituto Médico Legal (IML) levou o corpo de Júlio César para o necrotério.

Nenhum comentário