HOMEM GRUDA COPO NA BOCA EM DESAFIO DA 'SUPER COLA' E VAI PARAR NO HOSPITAL

 

(Foto: reprodução)

Um aspirante a rapper foi parar no pronto-socorro após grudar um copo em seus lábios usando uma cola extraforte para cumprir um desafio na internet. A ideia da "brincadeira" era provar que a influenciadora que teve o cabelo fixado pelo mesmo desafio estava exagerando, mas Len Martin se arrependeu de duvidar da mulher. Agora, com o problema já resolvido, ele pede para que as pessoas "não repitam isso em casa". 

O homem de 37 anos aplicou a cola industrial, originalmente projetada para a produção de móveis, no contorno de um copo de plástico e levou o copo até os lábios. Ao ver que não conseguia remover o objeto da boca, Len entrou em pânico.

Após "falhar no desafio", o morador de Louisiana, estado dos EUA, foi diretamente para um hospital. Lá, ele atualizou seus seguidores sobre seu estado de saúde, dizendo que os médicos cogitavam fazer uma cirurgia para cortar a ponta de seus lábios, e fez um apelo: "Orem por mim". Postou também a hashtag do desafio.

Em entrevista uma entrevista para o canal WKBN, Len disse que o motivo de fazer o desafio foi a revolta com Tessica Brown, mulher que ficou com penteado fixo por um mês após participar do desafio online. "Achei que ela estava apenas brincando", afirmou. Len também revelou que a quantidade de vídeos com pessoas fazendo o desafio o encorajou a tentar também. "Eu pensei que poderia lamber um pouco para umedecer meus lábios e retirá-lo [o copo], mas não funcionou", disse sobre o cálculo do risco envolvido na ideia.

Os médicos conseguiram remover o copo da boca de Len, através de um processo doloroso. Os lábios do homem ficaram descascados por conta do procedimento e ele precisa torcer para que a recuperação seja boa, para evitar qualquer intervenção cirurgica. No meio tempo ele diz que "esse é um desafio que vocês não querem tentar", em um alerta sobre os riscos da brincadeira. 

A Gorila Glue, marca da cola usada no desafio online, também já se expressou sobre os riscos de usar a substância no corpo humano e ordenou: "Não faça isso".

Tessica, a mulher citada e desafiada por Len, também precisou procurar ajuda médica após participar do desafio e está usando água esterilizada e removedor de esmaltes para remover a cola de seu cabelo.



Uol*

Nenhum comentário