HOMEM ROUBA ANEL DE UMA NAMORADA E USA PARA PEDIR A OUTRA EM CASAMENTO

 

Na Flórida, Estados Unidos, a polícia atendeu uma situação inusitada e o caso logo viralizou e acabou virando piada nas redes sociais. É que um homem teria roubado o anel de noivado de uma namorada para pedir a outra em casamento.

A história é até confusa e muitos internautas ficaram perplexos de ver como o sujeito é cara de pau e ainda tentou manter os dois relacionamentos em segredo, sem deixar que uma garota soubesse da outra.

Os policiais do condado de Volusia começaram a investigar Joseph Davis, de 48 anos, em janeiro deste ano. O caso veio à tona quando uma das namoradas dele ficou sabendo que o homem estava noivo de outra.

Ela estava muito feliz no relacionamento, pensou que eles iriam se casar e ser felizes, por isso teve um grande choque quando soube que Joseph, na verdade, estava interessado em se casar com outra e até já havia a pedido a mão dela em casamento.

Essa namorada chegou a ver no Facebook uma foto da outra e logo percebeu que ela estava usando o anel que era dela e que foi roubado. Neste instante ela não teve mais dúvidas de que vinha sendo enganada.

Para ter certeza da traição, a garota foi até sua caixa de joias e então confirmou que seu anel de noivado e também a aliança de casamento não estavam mais lá, mas sim, com a outra namorada de Joseph.

Imediatamente a jovem acionou a polícia e contou tudo que ocorrera. Ela contou aos policiais que percebeu o sumiço de algumas outras joias, inclusive um anel de diamante que pertenceu à sua avó, somando um prejuízo de mais de R$ 30 mil.

Joseph acabou ficando sem as duas namoradas e o anel, assim como a aliança, foram devolvidos a jovem. Até o momento o homem não foi preso, mas há um mandado contra ele que é procurado por outros crimes.



I7 News*

Nenhum comentário