IDOSO É BALEADO POR DONO DE PET SHOP APÓS RECLAMAR DE ATENDIMENTO



O jornalista Daniel Lima, de 70 anos, foi baleado no rosto dentro de um pet shop em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo, na segunda-feira (1º). De acordo com a polícia, o suspeito de atirar no idoso é Ageu Rosas Galera, de 35 anos, Guarda Civil Municipal em Indaiatuba. Ele está foragido. As informações são do R7.

Conforme o boletim de ocorrência do caso, Lima deixou dois cachorros para tomar banho no local no fim da manhã. Por volta das 14h30, o procedimento ainda não tinha sido concluído e o jornalista foi até o local buscar os animais.

Ao chegar no pet shop, o idoso reclamou do atendimento para a recepcionista. Ageu, marido da proprietária, ouviu a reclamação, devolveu os cachorros para o idoso e disse: “Não precisa pagar pelo serviço. Eu pago para não ver mais sua cara aqui”.

Segundo o boletim, Lima insistiu em pagar pelo serviço e ressaltou que não retornaria mais ao pet shop. A proprietária, Letícia Ramos Galera, tentou intervir na discussão e pediu calma para Ageu. Ela subiu com o homem para o andar de cima do estabelecimento, mas logo em seguida o GCM desceu e atirou no rosto do jornalista.

Daniel foi levado para um hospital por Letícia e um funcionário do pet shop. Já Ageu fugiu do local de moto. A Polícia Civil pediu à justiça a prisão temporária dele. O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado no 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo.

Em entrevista ao jornal Diário do Grande ABC, a mulher de Lima, Malu Marcoccia, afirmou que ele está “bem, estável e lúcido”. “Estamos chocados com tamanha barbaridade. De repente, você encontra um desequilibrado pela frente e sua vida pode acabar”, desabafou Malu.

Fonte: Isto é

Nenhum comentário