IMAGENS FORTES: MULHER É ENCONTRADA DEGOLADA E MARIDO É O PRINCIPAL SUSPEITO

 

Foto: divulgação

Na madrugada deste sábado, (6), uma mulher não identificada foi brutalmente assassinada pelo companheiro, identificado até o momento como Josué Ferreira Marques, no município de Anori, no interior do Amazonas.

Segundo informações dos agentes de polícia, o crime aconteceu por volta de 02h da madrugada. A vítima foi degolada em casa, o principal suspeito está foragido e testemunhas relatam que Josué pode ter entrado na estrada de Codajás.

Foto: divulgação

A vítima tinha uma bebê de apenas 1 ano, testemunhas disseram que a criança deve está sobre os cuidados do dono da instância onde o casal morava alugado já que a mulher não tem família no município.

Foi cogitado por testemunhas que a motivação do crime foi porque a mulher havia pedido a separação do marido, por conta do ciúme excessivo. Até o momento não há mais informações sobre sobre o real motivo do assassinato.

A vítima era natural de Manaus e o marido de Beruri, ambos estavam morando no Município de Anori. O caso será investido pela Delegacia de Homicídios do local e será feita uma força-tarefa para encontrar o principal suspeito.

Canal livre*

Nenhum comentário